Sobre nós

Fundada em 2004, a Digiclick surgiu com a finalidade de explorar o negócio de reparação de computadores, sendo essa a actividade principal na sua fase inicial, daí ser atribuído o CAE 95110 que compreende nomeadamente, a manutenção e reparação de: computadores, discos magnéticos, flash drives e outras unidades de memória, discos ópticos, impressoras, monitores, teclados, ratos, joysticks, traçadores, servidores, scanners de códigos de barras, câmaras digitais, leitores de cartões inteligentes, terminais de computador e terminais de venda POS.

Contudo, passado algum tempo direccionou a sua actividade para o comércio a retalho de computadores, unidades periféricas e programas especializados (CAE 47 410 – Comércio a retalho de computadores, unidades periféricas e programas informáticos, em estabelecimentos especializados) para satisfazer as necessidades de um determinado nicho de mercado que verificou existir na cidade da Póvoa de Varzim. Sendo a Póvoa de Varzim uma cidade direccionada para o turismo, onde proliferam os cafés, padarias/pastelarias e restaurantes, a Digiclick especializou-se em vender computadores e software de gestão e facturação a estas unidades de restauração.

Neste momento, o seu negócio deixou de se limitar a este concelho, e expandiu-se para os distritos do Porto, Viana do Castelo, Lisboa e tem como objectivo angariar novos clientes em todo país. Uma das medidas para atingir esta meta será a criação de um novo posto de trabalho para reforçar a qualificação da rede comercial. Esta empresa durante os primeiros 2 anos exerceu a sua actividade num escritório. A partir de 2006, fruto do crescimento do negócio a empresa abre sua própria loja, que existe neste momento