Fundada em 2004, a Digiclick surgiu com a finalidade de explorar o negócio de reparação de computadores. Numa fase inicial, esta era a atividade principal, com o CAE 95110 que abrange a manutenção e reparação de computadores; discos magnético; flash drives e outras unidades de memória; discos óticos; impressoras; monitores; teclados; ratos; joysticks; traçadores; servidores; scanners de códigos de barras; câmaras digitais; leitores de cartões inteligentes; terminais de computador e terminais de venda POS.
Acompanhando a evolução do mercado, e dando resposta às necessidades de determinado nicho localizado na Póvoa de Varzim, a empresa direcionou a sua atividade para o comércio a retalho de computadores, unidades periféricas e programas especializados (CAE 47 410). Sendo a Póvoa de Varzim uma cidade direcionada para o turismo, onde proliferam os cafés, padarias/pastelarias e restaurantes, a Digiclick especializou-se em vender computadores e software de gestão e faturação a estas unidades de restauração.
Neste momento, o seu negócio deixou de se limitar a este concelho, e expandiu-se para os distritos do Porto, Viana do Castelo, Lisboa e tem como objetivo angariar novos clientes em todo país. Uma das medidas para atingir esta meta é a criação de um novo posto de trabalho para reforçar a qualificação da rede comercial. Esta empresa, durante os primeiros 2 anos, exerceu a sua atividade num escritório. A partir de 2006, fruto do crescimento do negócio, a empresa abre sua própria loja que, hoje, é uma referência de mercado.